segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mãos ao Ar!


Fui assaltada!

E não, não foi um mero furto, ao de leve, sem que me apercebesse, não, foi um verdadeiro roubo, com direito a coacção e requintes de malvadez!

Foram € 370,00 que tanto me custaram a ganhar, para agora ter que os entregar assim, tão contra vontade e sem propósito, a um grupo de malfeitores!

Deram-me a escolher, ou era assim ou assaltavam-me aos bocadinhos, todos os meses, mas nesse caso, levavam-me mais € 80,00… para as despesas!

Com a arma apontada a cabeça, não tive opção. Caso me recusasse a entregar o MEU dinheiro, fruto do MEU trabalho, manietavam-me e deixavam-me ali, a morrer de fome… por isso, verguei, cedi…

O que mais me custa é que sou acometida a este esbulho, nestes mesmos moldes, todos os anos…. e insisto!


Se calhar sofro do Síndrome de Estocolmo…. Um beijinho grande à Ordem dos Advogados!

Sem comentários:

Enviar um comentário