segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Amar a Profissão Não Basta!!!

Das poucas incursões que fiz a uma loja do chinês, logo perdi a vontade de repetir o feito.

Já sei, muitas vozes se levantarão dizendo: olha esta, com a mania que é Madame, que é fina, pois que essas lojas caras, como a Zara e H&M e que tais, é tudo coisa de Lady!!!

É um facto, eu sou, efectivamente, finíssima! Mas adiante.

Estava eu a dizer, entrei na loja, cabisbaixa e de fininho, quando sou abordada pela tal amiga dos telefonemas desinteressados

- Ah, olá, que bom ver-te, era mesmo contigo que eu queria falar!!!!

- Ah, sim, estás boa?!! (sem qualquer tentativa de disfarce do azedume que me ia no estômago).

- Olha, estou com um problema, quero que vás lá a casa para falarmos. (Oi?!!!)

Sem saber se me ria directamente na cara da jovem, ou se a insultava, fiquei-me pelo arregalar de olhos que habitualmente diz tudo. Ainda assim, não percebeu.

Expliquei melhor:
- Olha, esses assuntos são tratados no escritório, passa por lá! (acompanhado de uma piscadela de olho para quebrar o gelo).


- Ah, passar por lá?!.... Mas, então e depois.....?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário