quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O Que Vale É Que Eu Não Jogo... Lamentavelmente!

Um destes dias eu e Senhor Marido fazíamos planos sobre o destino que daríamos ao prémio do Eurominlhões, se tal nos calhasse em sorte (na eventualidade de jogarmos).

Ele dizia que se tornava piloto profissional de imediato. Eu dizia que contratava 3 babás (para garantir o serviço 24 h/dia). Beijinhos e abraços era aqui com a Mamã... O trabalho sujo era com elas. Naquele momento pareceu-me assim o desejo mais excêntrico... ( já sei, cena de pobre)!

Depois do dia de hoje, lembrei-me de uma outra coisa que me daria especial prazer: Comprar meia dúzia de papagaios, daqueles bem coloridos e vistosos. Contratar um professor que os ensinasse a ir comer e beber a casa, por turnos e, no resto do tempo, se limitassem a perseguir o "João Carlos" enquanto lhe gritavam alegremente aos ouvidos: "João Carlos, seu Filho da Puta, és um Filho da Puta!"
Pronto, era isto!
Se virem um bando de papagaios voar na V/ direcção, já sabem: Pitanga enriqueceu!

Sem comentários:

Enviar um comentário